terça-feira, 6 de março de 2012

MEU OBJETIVO



Meu objetivo nunca foi ser reconhecida por críticos literários e outros estudiosos ou pessoas renomadas em geral, como uma escritora habilidosa, que domina as técnicas do mundo acadêmico e cria livros perfeitos.

Meu objetivo também não é agradar as massas que atualmente se entregam a qualquer tipo de entretenimento mesquinho ou profano. Pessoas que gostam de coisas grosseiras e vulgares não compõem meu público alvo.

Meu objetivo real e sincero é contar histórias proveitosas e belas, da melhor forma que eu puder, não por preocupar-me com o esmero literário, mas para ser capaz de transmitir um conteúdo útil e inspirador àqueles que buscam na arte dos livros uma companhia com a qual valha a pena passar algum tempo.


Espero atingi-lo.
Suzana A. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário