Comentários dos leitores


Sendo lançado no início de julho de 2010, O Elo Forte fez uma estréia marcante, como se pode notar através dos comentários de alguns leitores!

  • "O Elo Forte é uma linda obra. Ensina com criatividade e delicadeza a importância dos laços familiares, coisa que no mundo de hoje, infelizmente não se dá muita atenção. Mostra a importância de colocar as suas prioridades em ordem, pois suas consequências podem ser muito maiores do que nós muitas vezes imaginamos, e afetam não só a nós, mas também todos a nossa volta. Tudo isso é passado de uma maneira encantadora, tornando a leitura do livro uma experiência gostosa e estimulante. Recomendo!!!                                  
Raquel Amaral - Curitiba, PR

  • "O Elo Forte é um livro que reforçou meu casamento. Eu geralmente tenho maior interesse em outro tipo de literatura, mas ao ler este livro eu revivi muitas das maiores e mais especiais experiências de minha vida, desde os anos dourados de minha infância até o início de meu casamento. É como se o livro tivesse sido escrito para mim e esperasse que eu aprendesse uma lição que ele contêm. De uma forma mágica ele me fez ponderar sobre que acontecimentos ocorreram para que eu estivesse aonde estou e que impacto minhas decisões, por mais simples que sejam, terão sobre as próximas gerações. Realmente recomento, sem rodeios."
Rafael Rolim de Araújo - São José dos Campos, SP



  • "Terminei de ler o seu livro, e adorei a história, prende muito a atenção e faz com que a gente fique curiosa pra saber o que vai acontecer.... muito bom mesmo... além disso, mesmo sendo uma historia um pouco fora da realidade mostra valores e o mais importante - a familia."
Paula Floriano - Mogi Guaçu, SP



  • "Meu nome é Júlia, tenho 11 anos, moro em Mogi Guaçu e estudo no Colégio Educar. Parabéns, foi o melhor livro que já li! A história me encantou, ele foi escrito de tal forma que expressava carinho que depois que comecei a ler não parei mais e nem me dei conta que ele  havia acabado. É claro que vou divulgar. Me apaixonei pelo livro! Te desejo toda a sorte, você tem um dom muito especial. Seu trabalho está divino."

  • "Adorei!!! Lí em menos de 6 horas... O mundo precisa conhecer essa obra de arte! E eu preciso ler Um Sonho Distante, não da para esperar até o ano que vem!"
Sonia de Souza - Praia Grande-SP.


  • "Querida escritora Suzana!!!
Acabei de ler o livro!!!!!!!!
É maravilhoso, na noite de autógrafos te dei os parabéns pelo lançamento do livro.
E hoje te parabenizo pela maravilhosa obra literária.
O bom livro é esse, que quando estamos lendo, não dá vontade de parar, pois queremos saber o que está nas próximas páginas.
Devorei-o em dois dias. Um romance delicioso!!!
Sua criatividade viajou muito.....lí coisas que jamais imaginei, sobre o Estelar, mundo dos amigos invisíveis!!!!
Montanha dos Pensamentos....que idéia, nossa... adorei tudo.
Gostei também do bilhete de Pedro para Júlia, uma descrição de amor perfeita!!!! (na pág  44)
Também sobre o perdão e união da família no final.
Seu livro nos passa boas mensagens de amor, união, companheirismo, família..
O nome do livro  está perfeito para a história.
Estou muito feliz por lê-lo. Nossa! que viagem....ótima!!!


Sandra Lucia Vagli de Souza - Campinas, SP




  • Suzana, parabéns pelos livros. Se expressar por meio de palavras é um dom divino.


Carlos Wizard Martins - Campinas, SP


  • Estou terminando "O Elo Forte" - Maravilha de livro, to recomendando aos amigos escritores e também a leitores!!!! Vou confessar pra vc Suzana, já chorei duas vezes lendo o livro, a 1ª quando terminei o capítulo 5 e a 2ª vez ao começar o capítulo 8. Sua história é poderosa, divulgue, divulgue, divulgue...


Jayme Cardozo Jr. - Mogi Guaçu, SP


  • O Elo Forte, de Suzana Argachof Ribeiro, tem uma linguagem acessível, clara e uma trama envolvente e agradável. É destes livros que a gente pega pra dar uma olhadinha e não consegue tirar mais os olhos até chegar ao final! Eu amei e recomendo!
Helen Ferreira - Mogi Guaçu, SP